quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Oração


Mais perto
Quero estar meu Deus de ti!
Ainda que seja a dor
Que me una a ti,
Sempre hei de suplicar
Mais perto quero estar,
Mais perto quero estar, meu Deus de ti!

Andando triste
Aqui na solidão
Paz e descanso
A mim teus braços dão
Sempre hei de suplicar
Mais perto quero estar,
Mais perto quero estar, meu Deus de ti!

Minh'alma cantará a ti Senhor!
Cheia de gratidão
Por teu amor
Sempre hei de suplicar
Mais perto quero estar,
Mais perto quero estar, meu Deus de ti!

E quando Cristo,
Enfim, me vier chamar,
Com serafins nos céus
Eu irei morar
Então me alegrarei
Perto de ti, meu Rei,
Meu Deus de ti!

2 comentários:

Unknown disse...

Não é preciso estar no Titanic para achar isso lindo!!

Felipe disse...

Cantamos esse hino ontem no culto de oração! =D
Benção!
Belo blog!