terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Eu acredito em você ^^

Eu havia esquecido de lembrar de olhar para o alto. As pessoas constantemente me oprimem, exigem minha postura de submissão, me forçando a ser uma espécie inexistente de santa. Ninguém conseguirá ser santo tal como Jesus foi. Sempre puro, submisso, prestativo, paciente, tolerante, bondoso, humilde, obediente e todas as características que nós mortais nunca chegaremos a ter, ainda que tentemos em algum momento o corpo geme, a carne grita e foi pro brejo a "imagem" de santo. Eu não sou santa! Ainda bem! E porque insistem em mandar sobre o que devo fazer, como fazer, quando fazer? Porque eu tenho que dizer sim quando quero dizer não? E quando enfim digo “não” porque me condenam? Chutei o balde, sai na rua gritando que não quero mais ser boazinha, não quero mais ser o que não sou para ter que agradar ao meu próximo. Calma aí! Eu não estou querendo agora me tornar uma rebelde ou algo parecido, quero ser eu, quero mostrar que tenho defeitos, que de santo eu só tenho mesmo é a força de vontade, mas a minha vida precisa de muitas mudanças, eu quero dizer não quando tiver vontade. Passei dois dias sendo eu mesma e sabe o que ganhei? Um monte de sermões e sabe que fiz com eles rasguei-os e joguei fora! E não fui aceita! Repito, eu não fui aceita! Foi aí que lembrei de olhar para o alto, meu desespero me fez lembrar. Sabe o que existe no alto? Emanuel, Deus comigo! Ele me chamou atenção porque não importava mesmo se eu queria chutar o balde, se eu queria ser de forma que eu quero ser, Ele me amaria desse jeito porque é desse jeito mesmo que Ele me vê, e até de maneiras piores – admito. Sabe o que é incrível? Ele acredita em mim! Ele acredita que na minha mudança de comportamento, loucura diária, esquecimento da existência dEle, Ele acredita que eu desejo ser melhor para amá-lo, Ele acredita no meu choro. e sabe esse sufoco em ser do jeito que os outros querem que eu seja, isso estava me deixando infeliz. Deixe-me mostrar parte da letra I belive in you da Bethany Dillon para você entender como Deus falou ao meu coração.


Eu sei que sente que cada olho está assistindo você
Esperando para você cair, esperando você perder
Mas eu vejo a vitória, então tudo que você tem que fazer
É lembrar que eu acredito em você.

Eu acredito mesmo quando eu vejo você chorar
Eu acredito, deixe-me sonhar para você

Chegará um dia em que o amor vai tirar você daqui
Chegará um dia em que o amor vai trazer-lhe a verdade

Chegará um dia em que o amor vai livrá-lo de seu medo
E você vai se lembrar, eu acredito em você.

Então, todas as pessoas podem não acreditar em mim, podem desprezar-me como eu sou e mesmo assim eu serei amada por Deus e isso basta!

Nenhum comentário: